SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Já está tudo pronto para o Abra o Olho 2024


Toda a infraestrutura necessária para os filiados e filiadas brincarem com segurança já foi providenciada

Publicado: 06/02/2024




Já está tudo pronto para a festa de Carnaval do bloco Abra o Olho, que acontecerá nesta quinta-feira (08 de fevereiro), a partir das 14h, na sede do Sindsep-PE. A festa contará com as apresentações da Orquestra Arrecifes Frevo e do cantor Eduardo Moreno e banda. A entrada é gratuita para os filiados e filiadas, que podem convidar seus familiares e amigos. A participação de todos e todas é muito bem-vinda! 

Toda a infraestrutura necessária para os filiados e filiadas brincarem com segurança já foi providenciada. Vai ter bar e banheiro a vontade, além de segurança particular e ambulância a postos. A bebida a preço justo e a água mineral grátis. Também serão servidos aos participantes cachorro quente, caldinho e salada de frutas. 

Assista vídeo acima e AQUI

Como em 2023, esse ano também terá concurso de fantasia. Por isso, caprichem que terá brinde surpresa.   

A decoração, com motivos ligados ao Abra o Olho e ao tema de 2024, já está pronta. Mais uma vez o bloco apresenta como tema uma crítica social e política: “Reconstruindo a alegria, destruindo o fascismo”. Vista a sua fantasia e venha cair na folia aqui no Sindsep-PE.

Para o coordenador geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira, o tema do Abra o Olho em 2024 é um convite para a reflexão sobre o momento atual do país. “Recentemente, saímos de um período muito difícil da nossa história. Foram dois anos de governo do golpista Michel Temer que culminaram com quatro anos ainda piores de desgoverno Bolsonaro. Um período de avanço do fascismo. Mas não abaixamos a cabeça. Fomos para o enfrentamento pela manutenção da democracia e contra os ataques aos serviços públicos”, comentou.

O secretário-geral do Sindsep-PE, José Felipe Pereira, destacou o momento de reconstrução. “Depois de muita luta, conseguimos colocar a familícia para fora do poder, elegendo Lula. Agora, o tempo é de reconstrução. Não só os servidores, mas todos os brasileiros devem se mobilizar e lutar por mais investimentos no setor público, mais políticas públicas e mais qualidade de vida para toda a população”, complementou.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X