Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Resultado nacional das assembleias apontou para recusa da proposta apresentada pelo MGI. Categoria avalia que como está a proposta aumenta as distorções já existentes dentro dos serviços públicos
Publicado: 06/08/2024
Escrito por: Condsef/Fenadsef
Dnit/Divulgação
A maioria dos servidores do Dnit decidiu e as assembleias apontaram para a rejeição da proposta do governo, formalizada pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI). A resposta já foi informada pela Condsef/Fenadsef que solicita uma nova rodada de negociações. A expectativa é de que com diálogo servidores e governo alcancem avanço no processo de negociações e encontre consenso capaz de garantir que um acordo seja firmado.
Entre pontos gerais e específicos, a categoria avaliou nas assembleias que a proposta apresentada pelo MGI aumenta as distorções já existentes dentro dos serviços públicos. A categoria considera importante que o governo observe esse ponto que vem sendo criticado também por servidores de outras carreiras.
>> Confira proposta do governo rejeitada pela maioria em assembleias dos servidores do Dnit
A Condsef/Fenadsef segue buscando a confirmação de uma nova rodada de negociações no MGI. Todas as atualizações do processo vão continuar sendo divulgadas aqui em nosso site e nossas redes sociais. Acompanhe.