SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Manifestação defendeu Petrobras, CEF e Reforma Política


Durante o Dia Nacional de Lutas por Empregos e Direitos realizado ontem (foto), os trabalhadores reunidos na frente da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego defenderam também a Petrobras, a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Reforma Política

Publicado: 29/01/2015

Durante o Dia Nacional de Lutas por Empregos e Direitos realizado ontem (foto), os trabalhadores reunidos na frente da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego defenderam também a Petrobras, a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Reforma Política.
 
As entidades sociais acreditam que as irregularidades existentes na Petrobras devem ser todas apuradas e os acusados devem cumprir suas penas. Mas a empresa, a maior do país, e seus trabalhadores têm que ser resguardados. Quanto à CEF, os trabalhadores disseram que a abertura de capital pode trazer riscos aos programas sociais do governo, uma vez que as empresas privadas visam tão somente o lucro.

No que se refere à Reforma Política, os sindicalistas acreditam que ela poderá evitar a corrupção que envolve, não só a Petrobras, mas todas as empresas públicas de âmbito federal, estadual e municipal do país. “Não adianta punir apenas um grupo e deixar o sistema como está, a espera de novos corruptos”, destacou o presidente da CUT Pernambuco, Carlos Veras.


 
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X