SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Notícias

Mesa de negociação do ACT da Ebserh será instalada na próxima terça-feira (19)

11/02/2019



  • Em 2018, empregados da Ebserh já debatiam o ACT protocolado



A mesa de negociação do próximo Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos empregados da Ebserh será instalada na próxima terça-feira (19). A data foi definida durante reunião com a direção da Ebserh, realizada na semana passada com a presença do diretor de Gestão de Pessoas, Rodrigo Barbosa. 

A Condsef/Fenadsef já enviou a convocatória para os representantes eleitos pelos empregados da empresa, que fazem parte da Comissão Nacional, irem a Brasília participar da reunião com a empresa. Além da instalação da mesa confirmada para o dia 19, outra reunião no dia 27 já está agendada. 

“Foi uma reunião importante. Saímos de lá com uma agenda fechada e a certeza de que agora iremos iniciar o processo de negociação do futuro acordo coletivo protocolado no final de 2018. Acordo que foi exaustivamente discutido com o conjunto dos empregados da empresa”, comentou o secretário-geral da Condsef/Fenadsef, Sérgio Ronaldo da Silva.

Este é o 6º acordo que os empregados da Ebserh irão firmar com a empresa. A Condsef/Fenadsef esteve a frente das negociações representando a categoria desde o primeiro ACT, bem como o Sindsep-PE. 

Aditivo prorroga ACT atual 

Durante a reunião da semana passada, ficou acertado ainda que será assinado um aditivo para prorrogar o atual Acordo Coletivo de Trabalho e garantir que os empregados da empresa mantenham seus direitos durante o processo em que negociam o Acordo futuro.


« Voltar



Receba Nosso Informativo

X