SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Neste sábado (#3J) povo nas ruas e nas redes pelo #ForaBolsonaro


Em Recife, a CUT Pernambuco e as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo convocam a população para um ato público neste sábado (03/07), a partir das 9h, na praça do Derby. O protesto terá como mote “Vacina no braço, comida no prato”

Publicado: 30/06/2021
Escrito por: Ascom Sindsep-PE

FOTO: Quentin Delaroche

A situação de Jair Bolsonaro (sem partido) está cada vez mais insustentável, por isso, o povo vai às ruas  neste sábado (03/07) para pedir o impeachment do presidente da República, avaliado como o pior da história recente do país. A mobilização vai ser também um apelo do movimento sindical, dos movimentos sociais e de personalidades públicas deste país por ampliação da vacina contra a Covid-19 e pela rejeição da proposta de reforma administrativa, a PEC 32/20, que representa o fim dos serviços públicos.

Em Recife, a CUT Pernambuco e as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo convocam a população para um ato público neste sábado (03/07), a partir das 9h, na praça do Derby, de onde partirá uma caminhada pela avenida Conde da Boa Vista até chegar a Ponte Duarte Coelho. Aqui, o protesto terá como mote “Vacina no braço, comida no prato”. Quem não se sentir seguro para participar da atividade de forma presencial, pode contribuir com a mobilização nas redes sociais pela hastag #3JForaBolsonaro.

“Seja de forma presencial, seja virtual, precisamos participar. O que está em jogo neste país é a democracia, a saúde pública, a segurança alimentar dos brasileiros etc. Não podemos abrir mão de nada disso, nem muito menos aceitar um governo corrupto e um presidente da República criminoso como esse”, dispara o secretário-geral do Sindsep-PE, José Felipe Pereira. 

A popularidade de Bolsonaro cai na mesma proporção que crescem os atos pró-impeachment. No ato do dia 29 de maio foram cerca de 420 mil pessoas em 213 cidades brasileiras e 14 no mundo. No dia 19 de junho já reuniu mais de 750 mil pessoas em quase 450 cidades do Brasil e do mundo.

Importante! Assim como nos atos dos dias 29 de maio e 19 de junho serão tomadas todas as medidas de segurança, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X