Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 17/07/2024
Escrito por: Ascom Sindsep-PE
O estado de greve continua entre os servidores e servidoras do Incra em Pernambuco. Na manhã de hoje (17/07), o setor rechaçou a proposta de reestruturação de carreira construída pelas entidades representativas, com base no que o governo tem oferecido a outras carreiras. No próximo dia 22 tem nova mobilização no órgão, que tem realizado atos públicos semanalmente nas segundas-feiras.
Na assembleia de hoje, os servidores e servidoras do Incra reafirmaram o que já haviam proposto anteriormente. Eles reivindicam que o nível auxiliar do órgão tenha 70% da remuneração do nível auxiliar e o nível médio, 70% do nível superior, com reflexos tanto no vencimento básico quanto na gratificação, respeitando a proporcionalizado do piso e do teto. Além disso, querem que a proposta de reestruturação de carreira feita pelas entidades nacionais da categoria contemple também uma gratificação de qualificação, conforme também já havia sido proposto.
“A mobilização continua com a possibilidade de deflagramos greve por tempo indeterminado a qualquer momento”, alerta o servidor do órgão e diretor do Sindsep-PE, Lúcio Siqueira. Acompanhe o site e das redes sociais do sindicato com informações atualizadas sobre o estado de greve no Incra Pernambuco.