SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Nota de pesar


Foi com grande pesar que o Sindsep recebeu a notícia do falecimento de parentes de duas pessoas queridas e guerreiras que fazem parte da história desta entidade

Publicado: 18/02/2021

Foi com grande pesar que o Sindsep recebeu a notícia do falecimento de parentes de duas pessoas queridas e guerreiras que fazem parte da história desta entidade. Maria de Lurdes de Abreu, esposa do diretor de Imprensa, Reginaldo de Abreu, faleceu na última terça (16), e Francisco Estrela Filho, irmão da coordenadora do Núcleo de Aposentados e Pensionistas, Ana Estrela, veio a óbito nesta quarta (17). Ambos vítimas da Covid-19.

O Sindicato se solidariza com as duas famílias e aproveita a ocasião para demonstrar sua solidariedade com os familiares de nossos associados vitimados pela pandemia e com os associados que perderam entes queridos para a Covid-19. 

Aproveitamos ainda para destacar a importãncia de todos se prevenirem contra a pandemia seguindo as recomendações das organizações sanitárias nacionais e internacionais como o uso de máscaras, o distanciamento social e o uso do álcool em gel. 

   

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X