Filiado à Cut e à Condsef/Fenadsef

Notícias

Núcleo dos Aposentados e Pensionistas inicia série de assembleias em todo estado

06/01/2015



Amanhã, dia 7 de janeiro, o Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do Sindsep-PE dá início a uma série de assembleias em todo o estado para eleger delegados ao XI Seminário dos Aposentados e Pensionistas, que será realizado na sede do sindicato, em Recife, dias 29 e 30 de janeiro. O evento é de extrema importância para o segmento, pois, além de traçar estratégias de luta para o próximo período, será eleita a nova coordenação do núcleo.
 
A primeira assembleia será amanhã, na subsede do Sindsep-PE em Vitória de Santo Antão. Na próxima semana, dia 14, serão realizadas quatro assembleias: No IFPE de Barreiros, às 10h; na II Geres, em Limoeiro, também às 10h; no ICMBio de Tamandaré, às 14h; e na UFRPE de Carpina, também às 14h. Todos os servidores das respectivas cidades devem participar.
 
No dia 15 de janeiro, a assembleia será na subsede de Ribeirão. No dia 16, na subsede de Palmares, para os associados aposentados e pensionistas daquela cidade e também de Gameleira e Joaquim Nabuco. Todos os filiados das respectivas cidades devem participar.
Essas são as assembleias agendadas até o momento. Elas correspondem apenas a Zona da Mata. Até o final da semana serão divulgadas outras datas. Fiquem atentos aos informativos do sindicato.
 
Confira abaixo assembleias agendadas até o momento:
 
VITÓRIA
DIA 07/01/15 - ÀS 10H
NA SUBSEDE - PARTICIPE!
 
BARREIROS
DIA 14/01/15, ÀS 10H, 
NO IFPE DE BARREIROS - PARTICIPE!
 
TAMANDARÉ E RIO FORMOSO
DIA 14/01/15, ÀS 14H 
NO ICMBio - PARTICIPE!
 
LIMOEIRO
DIA 14/01/15, ÀS 10H 
NA II GERES - PARTICIPE!
 
CARPINA
DIA 14/01/15, ÀS 14H
NA UFRPE DE CARPINA - PARTICIPE!
 
RIBEIRÃO
DIA 15/01/15, ÀS 14H
NA SUBSEDE DE RIBEIRÃO - PARTICIPE!
 
PALMARES, GAMELEIRA E ÁGUA PRETA
DIA 16/01/15, ÀS 10H, 
NA UFRPE - PARTICIPE!
 
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais