Filiado à Cut e à Condsef/Fenadsef

Notícias

Núcleo dos Aposentados e Pensionistas retoma atendimento presencial com segurança

Fonte: Ascom Sindsep-PE
27/01/2022



 
Tomando todas as medidas sanitárias cabíveis, o Núcleo de Aposentados e Pensionistas (NAP) do Sindsep-PE retomou neste mês de janeiro o atendimento presencial aos servidores da base, que acontece de segunda a sexta, das 9h às 16h. Quem ainda não tiver condições de vir presencialmente pode entrar em contato com o NAP de forma virtual através dos e-mails [email protected] e [email protected]
 
Eveir Cupertino, um dos coordenadores do Núcleo, explica que o NAP atende aposentados e pensionistas com dúvidas sobre aposentadoria, carreira e serviço público de uma forma geral. Ele conta que ultimamente muitos associados procuram o setor para saber mais informações a respeito da migração das aposentadorias e pensões do serviço público para o INSS. 
 
“Aqui (NAP) esclarecemos essas dúvidas. Quando necessário encaminhamos ao Jurídico ou à direção e também explicamos a todos que a luta continua, mesmo depois de aposentados”, conta Eveir Cupertino. O Núcleo de Aposentados e Pensionistas também faz o serviço de impressão de contracheques para quem não consegue fazer em casa.
 
Para atender aos colegas da base, os coordenadores do Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindsep-PE se revezam em regime de plantão. Nos dias de segunda-feira estão presentes Amaro Dias e Laércio Vicente. Nas terças, Ana Maria Melo e José Holanda. Nos dias de quarta, Eveir Cupertino e Laércio Vicente. Nas quintas-feiras, José Holanda e Laércio Vicente. E nas sextas, Amaro Dias e Ana Maria Melo.
 
NÚCLEO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS
O NAP foi criado em 1994 e é uma organização do segmento da base do sindicato. Os seus representantes são eleitos a cada dois anos através de um seminário. A função do Núcleo é discutir e organizar as demandas setoriais dos aposentados e pensionistas. A maior luta de quem faz parte do Núcleo é cobrar das autoridades responsáveis o cumprimento do que está na Constituição Federal, que é a paridade salarial com os ativos.
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais