Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 27/08/2019
Escrito por: Ascom Sindsep-PE
As grosserias, os desaforos, as mentiras e o comportamento chulo que o presidente Jair Bolsonaro tem demostrado diuturnamente começam a ser traduzidos em número e popularidade. É o que mostra a mais recente pesquisa MDA/CNT, divulgada na última segunda-feira, 26 de agosto, a qual mostra que 53,7% dos entrevistados reprovam o desempenho pessoal de Bolsonaro. Um aumento de mais de 25% em relação a fevereiro, quando a rejeição pessoal do presidente era de 28,2%.
Quanto à avaliação do governo, 39,5% consideram ruim ou péssimo, 20 pontos a mais que em fevereiro, quando era de 19%. Das mais de 2 mil pessoas ouvidas, 29% avaliaram o governo como bom e outras 29% como regular. A pesquisa MDA/CNT foi realizada em 137 cidades, entre os dias 22 e 25 de agosto.