Filiado à Cut e à Condsef/Fenadsef

Notícias

Plano lança campanha de isenção de carência

07/11/2014



Quem aderir ao Geap-saúde até o próximo dia 15 de dezembro não terá que esperar para realizar procedimentos como consultas médicas eletivas, exames laboratoriais, serviços de diagnóstico, terapia e partos. É que o plano dará isenção de carência para esses serviços.

A regra da isenção vale tanto para o servidor federal ativo e aposentado conveniado, quanto para os seus dependentes e grupos familiares. Permanecem com carência outros serviços como internações clínica e cirúrgica e procedimentos odontológicos.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 728 8300, pelo www.geap.com.br ou através da Gerência Regional no Estado.

INADIMPLENTES

O Plano de Recuperação de dívidas irá conceder descontos de até 50% para os servidores inadimplentes que já tiveram sua assistência médica cancelada.

O plano de saúde deve entrar em contato com todos os usuários que se encontram nessa situação, seja por meio de carta ou ligação telefônica. Para isso é importante que todos estejam com seus dados cadastrais atualizados. Outras informações pelo 0800.728.8300.
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais