Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 28/09/2018
Da Ascom Sindsep-PE
A atual direção do Sindsep-PE tem como uma de suas maiores prioridades a aproximação com sua base. Não é a toa que uma de suas ações é o Plantão Jurídico realizado nos órgãos federais onde seus filiados trabalham. E depois de passar por órgãos da capital pernambucana no último mês de setembro, o Plantão retorna ao interior do Estado neste mês de outubro. De segunda (1º) até a próxima sexta-feira (05), diretores e advogados do sindicato irão visitar servidores de cinco municípios pernambucanos.
Haverá Plantão Jurídico para os servidores da Funasa de Caruaru, Arcoverde, Ouricuri, Salgueiro, Serra Talhada e Afogados da Ingazeira. (Ver datas, locais e horários na tabela ao lado)
Durante os encontros, os diretores e advogados ouvirão as principais dúvidas e demandas jurídicas dos servidores referentes aos processos que o Sindsep-PE ingressou na Justiça.
“O nosso objetivo é o de estar cada vez mais próximos aos nossos filiados, ouvindo suas maiores demandas e propostas. Precisamos estar juntos, cada vez mais, para podermos combater qualquer tipo de iniciativa que queira retirar os nossos direitos”, destacou o coordenador geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira.
Inicialmente, os advogados do Sindicato farão uma explanação sobre o atendimento jurídico do Sindsep, que acontece todos os dias, das 8h às 18h. Nas terças e quintas tem atendimento com os advogados do Sindicato, das 8h às 17h. E nas quintas também tem atendimento com os advogados dos escritórios responsáveis pelos processos dos filiados, das 14 às 16h.
Em seguida, os advogados poderão responder perguntas e dar orientações sobre os diversos processos relacionados ao servidor público federal de Pernambuco. Entre esses processo, estão o PSS sobre o terço das férias, 3,17%, 28,86%, licença prêmio em pacúnia e anuênio.
“É muito importante que os associados ao Sindsep participem do plantão jurídico para que todas as dúvidas sejam sanadas”, observou o diretor de Assuntos Jurídico do Sindsep, Geraldo Martiniano.