SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Programa Labor debate reforma Administrativa


O Labor é exibido sempre às 8h das terças-feiras e debate as mudanças que estão ocorrendo no mundo trabalhista e a sua influência nas várias estruturas da sociedade e das organizações

Publicado: 15/03/2021

O programa Labor desta terça-feira (16), que vai ao ar às 8h, na rádio Frei Caneca FM (101.5), terá como tema a reforma Administrativa e os ataques do governo Bolsonaro ao serviço público. O Labor exibirá trechos da palestra que o advogado e presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-PE, Cláudio Ferreira, concedeu a direção do Sindsep.

O Labor, programa parceiro do Sindsep-PE, é exibido semanalmente, sempre às 8h das terças-feiras, e debate as mudanças que estão ocorrendo no mundo trabalhista e a sua influência nas várias estruturas da sociedade e das organizações, através de diálogos com especialistas e protagonistas da área trabalhista.

Lembrando que além do programa Labor, o Sindsep-PE é parceiro do Programa Redator Comunitário, apresentado pelo jornalista Roberto Souza, na Rádio Universitária FM 99.9, e do Programa Você faz a notícia, apresentado por Valdir Bezerra na Rádio Clube AM 720.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X