Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 23/01/2019
Da Ascom Sindsep-PE
Esta quinta-feira, 24 de janeiro, será especial para o Sindsep-PE, momento de homenagear a sua base pela passagem do Dia dos Aposentados. Para isso, o sindicato, através do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas, preparou uma programação especial. Será na sede da entidade, na Boa Vista, com início previsto para as 9h e término às 13h.
A abertura vai contar com um momento político com a presença da coordenação do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas, da direção do Sindsep-PE, da Condsef/Fenadsef e da CUT. Em seguida, haverá a palestra com o tema Ser aposentado e aproveitar mais a vida, ministrada pelo sociólogo Vando de Miranda Nogueira. Essa temática, inclusive, interessa a todos os servidores, seja ele ativo, aposentado ou pensionista, tendo em vista que boa parte da categoria já está com tempo para se aposentar.
Dando sequência à programação tem o lançamento do livro Pintando a Vida, da escritora e associada ao Sindsep-PE, Mirian Beltrão Gama. Para fechar a data, sorteio de brindes. Não deixe de participar!