Filiado à Cut e à Condsef/Fenadsef

Notícias

Que venha 2015 e com ele novas conquistas!

22/12/2014



Eis que 2014 chega ao fim como mais um ano de lutas e algumas conquistas. Foi um ano atípico, que deixou a impressão de ter passado muito rápido, devido a realização da Copa do Mundo e das eleições presidenciais. Uma importante conquista foi termos rejeitado um projeto de governo presidencial neoliberal que iria promover um grande retrocesso social, econômico e político no Brasil. Olhando do ponto de vista das negociações, o debate com o Governo Federal parece que enfim será travado em 2015.

A presidenta Dilma Rousseff, que deixou muito a desejar em seu primeiro governo, já deu vários indicativos de que poderá ter uma relação mais próxima com os representantes dos trabalhadores e movimentos sociais em geral. Em uma primeira reunião, os trabalhadores já firmaram compromisso com o Governo para discutir pendências históricas, como a regulamentação da negociação coletiva, que para nós é crucial, e o fim do fator previdenciário.

Então que venha 2015! Desejamos a todos os nossos filiados um grande ano. Muita saúde, paz, amor, sabedoria, serenidade, estratégia e autocrítica para fazermos um ano novo feliz e de maiores conquistas para todos os trabalhadores brasileiros. Importante que estejamos sempre motivados porque um ano se constrói dia após dia, 365 vezes. E fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós.
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais