Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 21/09/2018
Da Ascom Sindsep-PE
O Brasil vive há dois anos um golpe parlamentar que feriu de morte a democracia e deixou sequelas na vida das pessoas. O golpe teve a atuação direta dos parlamentares, deputados e senadores que derrubaram uma presidente eleita pelo voto, sem nenhum crime de responsabilidade. Parlamentares esses que, dando sequência à agenda do impeachment, aprovaram projetos que retiram direitos da classe trabalhadora e inviabilizam o serviço público.
Dentre esses projetos está a Lei do Teto - que congela investimento público por 20 anos -, a reforma trabalhista e a terceirização - leis que retiram direitos trabalhistas históricos e colocam o trabalhador na condição quase de escravo. Por pouco não aprovaram uma reforma da Previdência que iria acabar com o sonho da aposentadoria e levar o brasileiro a trabalhar até morrer. Lembrando que essa proposta pode ser aprovada a depender do resultado das urnas.
Muitos desses deputados e senadores que votaram a favor do golpe e das propostas nefastas para a população fazem parte da bancada pernambucana. É contra tudo isso que precisamos eleger, no dia 7 de outubro, uma bancada que inverta esse jogo. Temos que eleger deputados federais e estaduais que tenham origem na classe trabalhadora e senadores que defendam Pernambuco contra todo e qualquer descriminação e lutem para trazer investimentos econômicos e sociais para nosso Estado.
Os dois ex-ministros de Temer não merecem nosso voto para senador. Além disso, temos que garantir a vitória de um presidente da República que mude esse cenário que está levando o Brasil ao caos. Neste 7 de outubro, vamos votar certo e fazer o Brasil Feliz de Novo, elegendo candidatos que vão mudar os rumos do país e devolver ao povo brasileiro a dignidade que lhe foi roubada.