Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Por conta do feriado da Semana Santa, nesta quinta e sexta-feira, 29 e 30 de março, não haverá expediente na sede e nas subsedes do Sindsep-PE. Nesses dias também não haverá atendimento, na sede do sindicato, da assessoria contábil para auxiliar o servidor filiado no preenchimento da declaração de Imposto de Renda
Publicado: 26/03/2018
Escrito por: Ascom Sindsep-PE
Por conta do feriado da Semana Santa, nesta quinta e sexta-feira, 29 e 30 de março, não haverá expediente na sede e nas subsedes do Sindsep-PE. Nesses dias também não haverá atendimento, na sede do sindicato, da assessoria contábil para auxiliar o servidor filiado no preenchimento da declaração de Imposto de Renda. As atividades serão retomadas na segunda-feira, 2 de abril. A direção da entidade pede desde já a compreensão de todos e lembra que o horário de atendimento é das 8h às 18h. No caso do IR, o serviço funciona em horário comercial, por ordem de chegada e limite diário de 30 senhas. Outras informações através do (81) 3131.6350.