Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 29/04/2016
Do Sul 21
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) enganou a autora do pedido de impeachment da presidente Dilma, Janaina Paschoal, durante a sessão que se dedicou a ouvir os autores do processo na comissão especial. O senador da Rede apresentou a edição de decretos de créditos suplementares específicos e pediu, em seguida, a opinião de Paschoal sobre esses documentos.
A jurista defendeu que os créditos suplementares sem a autorização do Congresso configuram crime de responsabilidade e devem ser punidos com o impeachment. O senador Randolfe então, logo falou para ela: “Muito bem, fico feliz com sua opinião, porque a senhora acabou de concordar com o pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer”, disse Randolfe. “Essas ações que eu li foram tomadas pelo vice”. Janaina Paschoal ficou constrangida e tentou se explicar após o ocorrido, afirmando que o vice-presidente assina documentos na ausência da presidente da República e que por isso, não há ”o tripe de crimes continuados e intercalados entre si”, tentou justificar a jurista.
Confira o vídeo AQUI