SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Recesso do Sindsep-PE começa nesta terça-feira (22/12)


“Vamos dar uma pausa em nossas atividades. Foi um ano muito difícil, de muitas transformações aqui no sindicato e no mundo", José Carlos de Oliveira, coordenador geral do Sindsep-PE (FOTO)

Publicado: 17/12/2020
Escrito por: Ascom Sindsep-PE

Na próxima segunda-feira, o expediente no Sindsep-PE será até às 15h e, a partir da terça-feira, dia 22 de dezembro, o sindicato entrará em recesso, retomando as atividades no primeiro dia útil de 2021, dia 4 de janeiro, ainda em horário reduzido, das 9h às 16h, devido à pandemia da Covid-19, seguindo sempre as determinações  das autoridades sanitárias.
 
“Vamos dar uma pausa em nossas atividades. Foi um ano muito difícil, de muitas transformações aqui no sindicato e no mundo. Tivemos priorizar o atendimento online, nos desdobramos para manter a entidade aberta, para atender os casos de emergência, para dar suporte aos nossos filiados, em especial aos da área de saúde. Agora vamos parar para planejarmos o ano de 2021, que provavelmente não será um ano fácil”,  explica o coordenador geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira.
 
Além da pandemia de Covid-19 que assola o mundo, o Brasil ainda possui uma particularidade que agrava ainda mais a situação: um governo negacionista, privatista e inimigo, não só dos servidores públicos, como disse o ministro Paulo Guedes na reunião ministerial do dia 22 de abril, mas de toda a classe trabalhadora.
 
“Teremos anos de muitos desafios pela frente. De muitos ataques aos direitos trabalhistas. Mas com a compreensão de que é possível estabelecer um contraponto. Vamos continuar defendendo, de forma intransigente, um serviço público fortalecido para construirmos uma sociedade mais justa e igualitária”, lembra o sindicalista.
 
JURÍDICO
O setor Jurídico, um dos mais demandados do sindicato, orienta aos servidores filiados que qualquer dúvida, enviem e-mail à entidade, que assim que o sindicato reabrir dia 4 de janeiro, as mensagem serão respondidas. 
 
Lembrando que o Jurídico funciona no mesmo horário, das 9h às 16h, de segunda a sexta, pelos atendentes. Os advogados atendem nas terças e quintas, durante todo o expediente, e os escritórios que prestam serviço à entidade dão plantão nas terças, pela manhã, e nas quintas, à tarde.
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X