Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 12/04/2016
O relatório do impeachment foi aprovado na comissão que avaliou o processo de impeachment por 38 votos a 27. É uma vitória, sem dúvida, mas mostrou que o governo tem força para resistir no plenário da Câmara. Os 38 votos representaram 58% da comissão, contra 42% de que se posicionaram contra.
Se a comissão fosse o plenário, o impeachment seria rejeitado, porque há necessidade de 66% dos votos para que o relatório seja enviado para o Senado.
O restante da semana é que vai dizer o que vai acontecer no domingo, mas pelos posicionamentos das lideranças e seus encaminhamentos na tarde de hoje é possível afirmar que, se o plenário votasse também hoje, o golpe de Temer e Cunha não passaria.
O vazamento do áudio de Temer por um lado e o ato dos artistas contra o golpe realizados na noite de hoje no Rio tem potência para fazer o governo conseguir segurar seus votos até o domingo.
É hora de canja de galinha e muita e muita calma, porque o jogo está longe de ter sido jogado.