Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 06/04/2017
Escrito por: Ascom Sindsep-PE
Na próxima terça, 11 e abril, tem mais um Fórum sobre questões do envelhecimento. O tema deste mês é Ressignificar a vida: um desafio para a pessoa idosa. O evento é aberto ao público e acontece das 14h às 17h, no auditório G1 da Unicap. Para falar sobre o assunto estarão presentes a psicóloga, mestra em Psicologia Clínica e professora da Facho, Mirtes Magalhães; e a psiquiatra e professora da Unicap, Moab Duarte Acioli.
O Sindsep é um dos apoiadores do projeto. Além dele, o fórum tem o apoio da Comissão do Idoso da Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB-PE) e a Superintendência Estadual de Defesa e Promoção dos Direitos da Pessoa Idosa, além de voluntários. Outras informações pelo 2119.4016.
Diferente dos últimos anos, o tema e o lema de 2017 é inspirado na Campanha da Fraternidade deste ano: Fraternidade, biomas Brasileiros e defesa da vida – Cultivar e guardar a vida. O Fórum sobre questões do envelhecimento é um evento mensal, realizado geralmente na primeira terça-feira do mês (veja ao lado a programação completa atéo final do ano).