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Serviço gratuito para declaração do IR começa na próxima segunda-feira


Além da capital, haverá assessoria contábil em todas as regiões do Estado

Publicado: 12/03/2025

O Sindsep dará início ao seu serviço gratuito de assessoria contábil para auxiliar as suas filiadas e filiados no preenchimento e envio da declaração do Imposto de Renda 2025! Os trabalhos começam na próxima segunda-feira (17) e seguem até o dia 30 de maio. Além da capital, haverá assessoria contábil em todas as regiões do Estado.

“É fundamental que as servidoras e servidores não deixem tudo para última hora. Reúnam os documentos necessários e procurem nossas contadoras e contadores. O Sindsep oferece esse serviço há anos, por meio de profissionais competentes, e sempre recebemos um retorno de muita satisfação pelo atendimento prestado”, destacou o coordenador-geral do Sindsep, José Carlos de Oliveira.  

Os escritórios de contabilidade que prestarão os serviços de Imposto de Renda estão localizados nas cidades de Recife, Araripina, Caruaru, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Palmares, Petrolina, São José do Egito e Salgueiro. As(os) contadoras(es) também estão realizando atendimento online e por telefone. Os documentos e informações necessárias podem ser enviadas por e-mail e WhatsApp. (Veja lista abaixo)

Na sede, serão atendidas 20 pessoas por dia, por ordem de chegada.  

Documentos necessários

Para a declaração do IR serão necessários os dados pessoais da(o) filiada(o) e de seus dependentes (nome completo, CPF e data de nascimento), além dos dados bancários (para em caso de restituição). A pessoa deve ter em mãos também o informe de rendimentos e comprovante de pensão alimentícia.

No caso da pensão ser cartorial, no documento deve constar dados como nome e o CNPJ do cartório, data da decisão, livro e número das folhas. Se a pensão for judicial, o documento deve ter o número do processo e demais informações.  

Além disso, deve ser apresentado o recibo das despesas médicas e com educação e, se for o caso, o comprovante de compra e venda de bens e direitos (para analisar se houve lucro ou prejuízo).

ASSESSORIA CONTÁBIL

RECIFE- SEDE DO SINDSEP-PE
Fredson Lima
Rua João Fernandes Vieira, 67- Boa Vista
(81) 3131-6350
ir@sindsep-pe.com.br
Atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h

ARARIPINA
Elísio Batista de Lima Neto
Rua Coronel Antônio Modesto, 92 – Centro
(87) 99143-2329 / 99965.3741
pc-contabeis@hotmail.com
Atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h

CARUARU
Carlos Roberto da Silva
Caruaru Shopping - Sala 06 do Realiza Coworking - Indianópolis
(81) 99225.4672
integrargestaodenegocios@gmail.com
Atendimento das 8h às 18h

GARANHUNS
Ivan dos Santos Silva
Rua Raimundo Cavalcante, 30 – Centro
(87) 98126-9098
atualizar2009@gmail.com
Atendimento das 8h às 12h

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
Rosicleide da Silva Matos Nogueira / Mult Service Contabilidade
Rua Eurico Valois, 1385 – São Vicente de Paulo
(81) 3523-0187 / (81) 98818-9300
contato@multservicecontabilidade.com.br
Das 8h às 12h e das 14h às 18h

PALMARES
Rita Cássia de Lira Pessoa
Praça Dr. Paulo Paranhos, 71 – 1º Andar – Salas: 01 e 02 - Centro
(81) 997523381
ritapessoa68@hotmail.com
Das 8h às 12h e das 14h às 18h

PETROLINA
Armando Alves de Cristo / 2 A Contabilidade
Av. Coronel Antônio Honorato Viana, 577 - Gercino Coelho
(87) 98826-0177 / (87) 3861-6703 (Apenas WhatsApp)  
aigcontabilidade@uol.com.br
Das 8h às 12h e das 14h às 17h – menos nas quartas

SÃO JOSÉ DO EGITO
Camila de Almeida Veras
Rua Secundino Limeira, 33 – Centro
(87) 99611.0554
camilaverascv@gmail.com
Das 8h às 12h e das 14h às 17h

SALGUEIRO
Josileide Maria Leite Barbosa (Lêda)
Rua Antoniel Alves da Silva, 372 - Santo Antônio 
(87) 99930-3834 e (87) 99903-8925
 josileideleite@hotmail.com
Das 7h30 às 12h e das 14h às 18h 



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