SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Servidores da ativa devem cobrar das chefias o lançamento das notas da avaliação de desempenho


Todos os servidores da ativa devem procurar sua chefia imediata e lembrá-las do prazo, sob pena de terem o pagamento da gratificação suspenso

Publicado: 01/04/2020
Escrito por: Do Sindsep-PE

O Sistema de Avaliação de Desempenho (SAD) já está aberto para o lançamento das notas relativas aos 10º ciclo. Todos os servidores da ativa devem procurar sua chefia imediata e lembrá-las do prazo, sob pena de terem o pagamento da gratificação suspenso.

Os avaliadores são as chefias diretas, inclusive para quem está cedido a outro órgão ou aos estados e municípios. O avaliador deve entrar no site de gestão do seu órgão e lançar as notas. Só depois os avaliados poderão acessar o mesmo site e validar a nota.

Caso o servidor não concorde com a avaliação ele deve enviar recurso, do mesmo jeito que deve recorrer, caso o seu avaliador não lance a nota.

Quem ainda não está cadastrado no SAD deve clicar no link “AINDA NÃO ESTÁ CADASTRADO”, preencher todos os dados e escolher o Sistema SAD. Uma senha será enviada pelo suporte.siarh ao e-mail informado no ato do registro. Após isso é necessário informar por e-mail o nome e o CPF do novo avaliador para que seja incluído no sistema. O passo a passo serve também para cadastrar os novos avaliadores.

“A validação da nota é rápida, mas não depende apenas do servidor, por isso a gente orienta que é importante que cada um procure sua chefia imediata, cobre, agilize, para não ter prejuízos financeiros”, alerta o secretário geral do Sindsep-PE, José Felipe Pereira. Ele lembra que outras informações podem ser obtidas no Recursos Humanos de cada órgão.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X