SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Servidores devem baixar SouGov.br


Os atuais aplicativos do Sigepe Mobile, Sigepe Gestor, Sigepe Web Servidor e Banco de Talentos estão sendo substituídos pelo aplicativo SouGov.br, na próxima semana

Publicado: 28/05/2021


O Sindsep-PE alerta, mais uma vez, os servidores federais pernambucanos para uma mudança importante relacionada ao setor de pessoal de todos os órgãos federais. É que os atuais aplicativos do Sigepe Mobile, Sigepe Gestor, Sigepe Web Servidor e Banco de Talentos estão sendo substituídos pelo aplicativo SouGov.br, na próxima semana. 

A ferramenta está disponível, gratuitamente, nas lojas Google Play e App Store. Ao abrir o site do Sindsep-PE, os servidores terão acesso a um vídeo e tutorial com o passo a passo para instalar o aplicativo. Veja aqui  

Para isso, será necessária a criação de uma conta no gov.br. O primeiro passo é acessar a página eletrônica gov.br (aqui), clicar no botão “Crie sua conta gov.br" e escolher uma das seis opções de cadastro que aparecerão na tela. As opções Validação Facial no App Meugov.br ou o cadastro por meio da instituição bancária já atribuem os selos prata e ouro à conta gov.br. 

Depois de preencher o formulário desta página, o servidor receberá uma senha e um login para ter acesso aos serviços do aplicativo SouGov.br, que deve ser baixado no celular. 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X