Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 20/03/2026
O Sindsep-PE continua promovendo assembleias para eleição de delegados à Plenária Estatutária da Condsef/Fenadsef, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de abril, em Brasília.
Para a próxima semana já estão marcados mais quatro encontros.
Já na segunda-feira (23), as servidoras e servidores do Incra estarão reunidos a partir das 9h, no órgão. Já a assembleia da Conab acontecerá, às 10h, em primeira convocação, e, às 10h30, em segunda convocação. O Sindsep reunirá o pessoal da Fazenda, a partir das 14h.
Na terça-feira (24), será a vez das servidoras e servidores lotados em Caruaru. Eles estarão reunidos a partir das 9h, na Geres.
Veja detalhes abaixo
O Sindsep também já promoveu assembleias na Fundaj, Ministério da Defesa, Fazenda, UFPE, ICMBio, Ouricuri, Garanhuns e Petrolina, além da assembleia das(os) aposentadas(os) - foto.
A Plenária Estatutária da Condsef/Fenadsef será fundamental para definir as estratégias organizacionais e de luta da entidade para o ano de 2026.
Próximas assembleias
Incra – No órgão – 23/03 – 9h
Conab – Na Asnab – 23/03 – 10h/10h30
Fazenda – No órgão – 23/03 – 14h
Caruaru – Na Geres – 24/03 – 9h