SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Notícias

Servidores federais irão às ruas neste 19J

Fonte: Ascom Sindsep-PE
17/06/2021




Os servidores federais pernambucanos irão participar dos atos de rua que acontecerão em suas cidades neste sábado (19 de Junho) pelo #ForaBolsonaro, por um Auxílio Emergencial de R$ 600, por vacina para todos e todas e por comida no prato do povo trabalhador brasileiro.  

Importante que todos que participarem dos atos estejam usando máscaras, álcool gel e evitem aglomerações. Aqueles que possuem comorbidades ou ainda não estão se sentindo seguros podem ficar em casa e atuar  em suas redes sociais, divulgando as pautas da mobilização.

Assim como os representantes das diversas centrais sindicais brasileiras, dos movimentos sociais e da população em geral, os servidores estão indo às ruas por acreditar que este país só retomará o seu caminho de desenvolvimento,  com geração de trabalho e melhoria da qualidade de vida da população, quando Bolsonaro estiver fora da Presidência. Por acreditar que a pandemia do coronavírus só deixará de matar brasileiros e brasileiras quando tivermos um presidente que goste de trabalhar e defender a população.

Os servidores federais irão às ruas por acreditar e defender o serviço público e para dizer não ao seu desmonte e privatização. Desmonte que está em curso com a proposta de reforma Administrativa de Bolsonaro, a PEC-32. Privatização que está sendo acelerada em empresas fundamentais para a soberania nacional como a Eletrobras e os Correios. 

“É por isso que iremos nos unir ao resto da população brasileira e gritar, em alto e bom som: #ForaBolsonaro. E é por acreditar que precisamos unir forças em torno desta bandeira de luta que acho ser fundamental a ida de todos às ruas. Apenas com Bolsonaro fora da Presidência poderemos sonhar com um Brasil mais justo para todos”,  comentou o diretor de Imprensa, Eduardo Albuquerque. 
 

« Voltar

Receba Nosso Informativo

X