SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Notícias

Servidores participarão da Greve Global pelo CLIMA

17/09/2019




Durante a última reunião do Conselho Deliberativo de Entidades (CDE), que aconteceu no dia 14 de setembro, em Brasília, os representantes dos servidores federais definiram que irão se integrar as mobilizações que acontecerão durante a Greve Global Pelo CLIMA, marcada para a próxima sexta-feira (20).

Durante os atos da mobilização Global pelo clima, os servidores brasileiros participarão do Dia Nacional de Paralisações e Manifestações em Defesa do Meio Ambiente, Direitos, Educação, Empregos e Contra a Reforma da Previdência. 

A ideia é que os servidores promovam atos nos locais de trabalho, no período da manhã, com paralisações e panfletagens. À tarde, os servidores deverão se inttegrar às atividades de rua que acontecerão nas mais diversas cidades brasileiras.

Recife

No Recife, os servidores, trabalhadores e estudantes participarão de um ato de rua contra a destruição do Brasil. O ato, que terá concentração na praça do Derby, a partir das 14h, está sendo organizado pela CUT e demais centrais sindicais, além das frentes Brasil Popular e Povo sem Medo. Compareça e mostra a sua indignação contra a destruição de seu país e dos serviços públicos.  
 

« Voltar

Receba Nosso Informativo

X