SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Notícias

Servidores podem contribuir com o 13º Concut

04/10/2019



Para ajudar a realizar o segundo congresso mais importante da história da Central Única dos Trabalhadores, o 13º Concut, foi lançada a vaquinha virtual “Soma com a gente”. 

Para contribuir é só clicar no botão laranja ao lado direito da página da vaquinha (AQUI), definir quanto será o valor da doação e escolher uma recompensa, que vai desde certificado virtual da participação na campanha até o kit CUT com bandeira, broche, boné e cinco publicações de temas variados editadas pela CUT.

O valor mínimo das contribuições é de apenas R$ 10,00. Para o Secretário de Finanças da CUT, Quintino Severo, a vaquinha é uma forma de resgatar o processo de solidariedade e buscar contribuições de parceiros, da classe trabalhadora e dos sindicatos como foi feito quando a CUT foi fundada.

“Independentemente do valor que for doado, nós temos que fazer este movimento com nossos parceiros, com os trabalhadores e militantes que acreditam no trabalho da CUT. O gesto de doar vale muito mais que o valor, e a solidariedade marcará mais uma vez a história da CUT”, afirmou o dirigente.
 

« Voltar

Receba Nosso Informativo

X