SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Servidores promovem atos semanais contra a PEC-32


Para pressionar os deputados, os servidores que não estão em Brasília devem acessar o site Na Pressão e mandar um recado para que os parlamentares votem NÃO à PEC-32

Publicado: 21/10/2021
Escrito por: Ascom Sindsep-PE


A mobilização semanal dos servidores brasileiros contra o desmonte dos serviços públicos continua forte. Nessa quarta-feira (20), foi realizado um ato na frente do anexo II da Câmara dos Deputados contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro, a PEC-32. Representantes das três esferas do serviço público estiveram reunidos com cartazes e faixas contra a proposta que visa repassar as funções e tarefas dos órgãos públicos para a iniciativa privada nas mais diversas áreas, além de aparelhar o estado com apadrinhados políticos ao invés de realizar concursos públicos. O diretor do Sindsep-PE, Ramilson Matos, participou dos atos. Nesta quinta (21) também tem vigília no Anexo II. 

"Estamos realizando uma agenda semanal de mobilização contra a PEC. O governo está tentando comprar os deputados para aprovar a proposta. Mas a nossa mensagem  é: quem votar na PEC-32, não voltará a ser eleito", destacou Ramilson. 

Para pressionar os deputados, os servidores que não estão em Brasília devem acessar o site Na Pressão (aqui) e mandar um recado para que os parlamentares votem NÃO à PEC-32. Quem votar a favor da PEC-32, não voltará a ser eleito. Ao acessar a página, o servidor pode mandar seu recado pelo WhatsApp, e-mail ou telefone.

Cancela a Reforma 

A Campanha Cancela a Reforma está disponibilizando cards e vídeos contrários à Reforma no endereço da Condsef/Fenadsef (aqui). A campanha também está no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube. 

Os  funcionários públicos podem ainda acessar a Enquete da PEC 32/2020 e votar na opção Discordo Totalmente. Para votar basta entrar no endereço eletrônico (aqui).

Para receber as informações da luta contra a Reforma no celular, o interessado pode enviar uma mensagem para o número de telefone: (61) 98357-4114. O servidor também pode enviar um oi para o telefone do Sindsep-PE Conectado: (81) 99976-2839.


 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X