Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 13/06/2025
O Congresso Nacional está mais uma vez fazendo o papel de defensor da elite financeira brasileira e voltando a discutir uma reforma Administrativa que tem como único objetivo reduzir os investimentos nas políticas públicas que atendem a população.
Um Grupo de Trabalho foi criado na Câmara dos Deputados e está construindo um projeto sem a participação das servidoras e servidores federais.
Diante de mais este ataque, os representantes da categoria já começaram a se mobilizar.
Assista ao vídeo com o coordenador-geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira, sobre o assunto acima ou AQUI
Na próxima terça-feira, terá uma Plenária Virtual na Câmara promovida pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público sobre os riscos da reforma Administrativa.
A Plenária contará com a presença da ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, e das entidades parceiras.
No mesmo dia, haverá mobilização na sede do Ministério da Agricultura, no Recife, e Assembleia com as servidoras e servidores pernambucanos do Ministério da Cultura e órgãos vinculados.