SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Sindsep continua cuidando da saúde de seus associados


O Sindicato está prestando atendimento preferencialmente pela internet e telefone, em respeito aos seus associados e em função do aumento do contágio e mortes provocadas pela Covid-19

Publicado: 11/03/2021
Escrito por: Ascom Sindsep-PE



O Sindsep-PE continua atendendo a todas as orientações das autoridades sanitárias nacionais e internacionais em meio a pandemia do novo coronavírus. Em respeito aos seus associados e em função do aumento do contágio e mortes, o Sindicato está prestando atendimento preferencialmente pela internet e telefone. 

O atendimento para declaração do Imposto de Renda será feito prioritariamente por e-mail e telefone. O e-mail é o [email protected] e o telefone o (81) 3131.6350. Os servidores podem tirar fotos da documentação necessária para a declaração usando um celular e encaminhar pelo e-mail. Importante também o envio de um telefone para contato, caso o contador necessite de mais alguma informação.  

Caso não possa enviar por e-mail, a documentação e um telefone para contato podem ser entregues a um funcionário na portaria do Sindicato. Mas o Sindsep-PE manterá o atendimento presencial, das 9h às 15h, para os servidores que fizerem questão. Nesses casos, eles poderão agendar o atendimento antecipadamente pelo mesmo telefone o (81) 3131.6350, também das 9h às 15h. Serão atendidas 20 pessoas por dia. Dez pela manhã e dez à tarde, por ondem de chegada.  

Outro setor estratégico, o departamento Jurídico do sindicato também atenderá prioritariamente via internet. O atendimento online pode ser feito pelos emails [email protected]; [email protected][email protected] e [email protected]. Caso o associado prefira falar com um dos advogados, poderá ligar para o telefone (81) 3131.6350. Mas também haverá atendimento presencial, das 9h às 15h.  

Todas as medidas de proteção sanitária continuarão a ser observadas nas dependências do Sindsep, como a medição de temperatura na entrada, disponibilidade de álcool gel, distanciamento e atendimento individualizado.

Além disso, as pessoas só poderão acessar a dependência do Sindicato se estiverem usando máscaras. 
“Importante destacarmos que, no caso do atendimento presencial, os servidores deverão evitar trazer acompanhantes para não formar aglomeração. Além disso, eles só poderão entrar sozinhos para o atendimento com o contador ou no setor jurídico”, informou o secretário geral do Sindsep, José Felipe.    
 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X