SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Sindsep faz assembleia de prestação de contas nesta quinta-feira (16)


A direção do Sindsep-PE convoca todo o seu corpo de filiados a participar da Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas do exercício 2020

Publicado: 13/12/2021


A direção do Sindsep-PE convoca todo o seu corpo de filiados a participar da Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas do exercício 2020, que será realizada na próxima quinta-feira (16). Durante o encontro, também será apresentado o plano orçamentário para o ano de 2022. A assembleia acontecerá na sede do Sindicato, localizada na rua João Fernandes Vieira, 67, Boa Vista. 

A reunião acontecerá em primeira convocação, às 17h30, com 50% mais um do total de associados aptos a votar, e em segunda convocação, às 18h, com qualquer número de associados presentes. 

A abertura da Assembleia será realizada pelo coordenador-geral do Sindsep, José Carlos de Oliveira, e pelo secretário-geral da entidade, José Felipe Pereira. Haverá uma análise sobre a conjuntura política, econômica e social enfrentada pelo Brasil na atualidade. Também falarão sobre a importância da luta travada pelos servidores públicos contra a proposta de Reforma Administrativa do governo Bolsonaro (PEC_32), que tem como objetivo promover o desmonte dos serviços públicos e repassar suas atribuições para a iniciativa privada, além de acabar com os concursos e lotear os cargos públicos com apadrinhados políticos. 

A prestação de contas será apresentada pela contadora Conceição Brito. Em seguida, os integrantes do Conselho Fiscal irão realizar a leitura do parecer. Ao final, o documento será analisado e votado pelos presentes. Por meio da assembleia, os filiados poderão ficar a par de toda a movimentação financeira da entidade. Saberão quanto o Sindicato arrecadou em 2020, quais foram suas despesas e o seu patrimônio, em uma grande demonstração de transparência.

“É muito importante que todos os nossos filiados compareçam a esta assembleia ou assistam a sua transmissão através da conta do Sindsep no Facebook. Essa é a melhor forma de todos se informarem sobre os investimentos que estão sendo feitos com as suas contribuições mensais", comentou José Carlos de Oliveira. "Nosso objetivo é tornar essa gestão o mais transparente possível para os associados”, disse José Felipe Pereira. 

Para os que não puderem participar do encontro presencialmente, a Assessoria de Comunicação do Sindicato fará uma transmissão ao vivo da Assembleia através da conta do Sindsep no Facebook. 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X