SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Sindsep inicia requalificação da área de lazer de Vitória de Santo Antão


Nessa primeira etapa serão reformadas a área da piscina, da casa principal e da quadra poliesportiva, além de serem construídos um auditório, um parquinho infantil e um chalé com dois apartamentos

Publicado: 19/11/2021
Escrito por: Ascom Sindsep-PE

A direção do Sindsep-PE aprovou o projeto arquitetônico da área de lazer do sindicato em Vitória de Santo Antão. A ideia é dar início à obra de requalificação do espaço ainda este ano. Nessa primeira etapa serão reformadas a área da piscina, da casa principal e da quadra poliesportiva, além de serem construídos um auditório, um parquinho infantil e um chalé com dois apartamentos.
 
Segundo o diretor do Sindsep-PE, Jurandir Liberal, a expectativa é que a obra dure em torno de seis meses. Ele é engenheiro, fundador do sindicato e acompanhou, em 1994, a reforma da sede da entidade, no bairro da Boa Vista. “Essa área de lazer representa a ampliação dos nossos serviços. É importante termos esse espaço”, frisa o sindicalista.
 
A área de lazer de Vitória de Santo Antão será um espaço para festas, mas também para a formação. A ideia é que no local sejam realizadas reuniões ampliadas, seminários etc. Na piscina existente hoje será criada uma área para crianças, serão construídos quiosques e próximo ao parquinho também um cantinho de descanso com redes. 
 
A área de lazer de Vitória de Santo Antão foi adquirida pelo Sindsep-PE no ano passado, visando o bem-estar social e qualidade de vida dos seus filiados. Localizado às margens da BR 232, no KM 38, o imóvel possui em torno de um hectare e pertencia a Associação dos Servidores Federais de Saúde em Pernambuco (Asserfesa-PE).
 
José Carlos de Oliveira, coordenador-geral do Sindsep-PE, lembra que a aquisição de uma área de lazer foi um compromisso desta direção. “Isso era mais um item do nosso programa de chapa, que mesmo com toda dificuldade conseguimos cumprir”, lembra.
 
“Agora, a expectativa é reabrir o espaço para visitação, assim que concluirmos a reforma. Esperamos fazer da inauguração da nossa área de lazer um momento muito especial e que em breve essa pandemia já tenha sido controlada para podermos aproveitar com mais tranquilidade”, conclui José Carlos de Oliveira.
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X