SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Sindsep-PE amplia atendimento dos advogados dos escritórios


Além da terça-feira pela manhã com Galindo, Falcão & Gomes Advogados e na quinta à tarde com Estevão & Pinheiro Advogados Associados, tem atendimento na quarta de manhã com Cláudio Ferreira Advogados Associados

Publicado: 05/02/2021
Escrito por: Ascom Sindsep-PE

 
Para atender melhor aos seus filiados, a Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindsep-PE ampliou mais uma vez o atendimento presencial dos advogados dos escritórios que prestam serviços à entidade. Agora, além da terça-feira pela manhã com Galindo, Falcão & Gomes Advogados e na quinta à tarde com Estevão & Pinheiro Advogados Associados, tem atendimento na quarta de manhã com Cláudio Ferreira Advogados Associados
 
Lembrando que há alguns meses já foi ampliado também o atendimento presencial dos advogados do Sindsep-PE, a Mariana Rego Barros e o Alexandre Maciel. Eles, que antes atendiam nas terças e quintas-feiras, atendem agora nas quartas-feiras, durante todo o expediente, das 9h às 16h.
 
Os advogados do Sindsep-PE (foto) dão suporte aos associados em análises processuais, fazem defesas de processos administrativos, bem como orientam na operacionalização de processos e junta de documentos. Outro serviço muito utilizado pela base é a orientação sobre aposentadorias e pensões.
 
Já os advogados dos escritórios esclarecem aos associados sobre ações movidas pelo Sindsep-PE como as do 28,86%, 3,17%, gratificações de desempenho, anuênio, vale-alimentação, 33% da Sudene etc. Os escritórios também acompanham demandas da base do sindicato pertencente às empresas públicas como Conab e Ebserh.
 
Além dos advogados do Sindsep-PE e dos escritórios nesses dias específicos citados anteriormente, tem atendimento presencial de segunda a sexta, das 9h às 16h, com os atendentes jurídicos. Eles dão suporte aos filiados no acompanhamento processual e tiram dúvidas e dão orientações diversas.
 
ATENDIMENTO ONLINE
O servidor que desejar pode ter acesso ao atendimento dos advogados e dos atendentes jurídicos de forma online, através dos e-mails [email protected]; [email protected] e [email protected]. Também é possível entrar em contato através do (81) 3131.6350.  
 
 
ESCRITÓRIOS
Terça à tarde
Galindo, Falcão & Gomes Advogados
Quarta pela manhã
Cláudio Ferreira Advogados Associados
Quinta à tarde
Estevão & Pinheiro Advogados Associados
 
ADVOGADOS 
Terça, quarta e quinta 
Das 9h às 16h
 
ATENDENTES
De segunda a sexta
Das 9h às 16h
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X