SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Notícias

Sindsep-PE continuará com a sede fechada para atendimento presencial

Fonte: Ascom Sindsep-PE
01/06/2020



 

Apesar do fim da quarentena rígida, aplicada desde o último dia 16 de maio, em Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e São Lourenço da Mata, o Sindsep-PE continuará com a sua sede fechada para atendimento presencial. Entretanto, a entidade permanecerá prestando toda a assistência a seus filiados por meio de e-mails e por telefone.  

O serviço de contabilidade para declaração do Imposto de Renda (IR) dos filados a entidade, que deve ser feito até o dia 30 de junho, continuará sendo prestado pela internet. O contador está recebendo os documentos para a declaração pelos emails [email protected] hotmail.com, [email protected] e [email protected] É fundamental, que além dos documentos, o servidor informe um telefone para que o profissional possa fazer o contato e tirar dúvidas. Lembrando que o serviço é gratuito para os associados. 

Quem não puder enviar os documentos por e-mail pode levá-los pessoalmente até a sede do Sindicato, em um envelope, e entrega-los na portaria. Lembrando sempre de deixar um número de telefone para contato. Importante que, ao sair de suas casas, os servidores usem máscaras, uma vez que elas continuam sendo obrigatórias para resguardar a saúde de todos. Qualquer dúvida, o associado pode ligar para o 3131-6350.

O atendimento do Jurídico permanece pelo telefone 3131-6350 ou de forma online pelos e-mails:  [email protected], [email protected], [email protected] e [email protected] Durante o atendimento, os advogados irão repassar informações sobre o andamento dos processos ou outra demanda emergencial dos filiados. 

A direção está disponível para atendimento à base pelo mesmo telefone já divulgado acima ou pelo e-mail [email protected] Qualquer problema é só acionar os diretores que estarão de plantão para atender. A Secretaria de Imprensa também não para e estará diariamente atualizando os canais de comunicação da entidade com informações importantes e produzindo textos de interesse da base.

"O nosso objetivo é o de continuar atendendo aos nossos associados da melhor forma. Sabemos que estamos enfrentando uma fase difícil, mas vamos vencer mais essa luta. Importante que a maioria da população está compreendendo a importância do isolamento social e a disseminação do vírus está se estabilizando", destacou o diretor de Imprensa do Sindsep e diretor da CUT-PE, Fernando Lima.

Durante reunião virtual comandada pelo governador Paulo Câmara, no último domingo (31), foram avaliados os resultados pós-quarentena nas cidades do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e São Lourenço da Mata. De acordo com o governo, a disseminação da epidemia do novo Coronavírus estabilizou em Pernambuco e há uma tendência de redução nos municípios que entraram no isolamento mais rígido.

A desaceleração da epidemia também foi sentida no sistema de saúde. Com a expansão da rede e o aumento da quantidade de profissionais, a fila de espera por leitos de UTI atingiu o menor patamar desde o mês de março.

« Voltar

Receba Nosso Informativo

X