Filiado à Cut e à Condsef/Fenadsef

Notícias

Sindsep-PE orienta filiados a atualizarem seus dados cadastrais

Fonte: Ascom Sindsep-PE
28/01/2022



 
Só em 2021, o Sindsep-PE garantiu a liberação de mais de cem processos judiciais para os servidores filiados. Uma conquista que pode ser inviabilizada para os servidores que estão com o cadastro desatualizado na entidade. Muitas correspondências que o sindicato tem enviado para a casa dos servidores têm voltado, pois estão com o endereço desatualizado.
 
Para evitar esse tipo de problema, o que implica, na maioria das vezes, em perder dinheiro, os servidores precisam atualizar o seu cadastro. Essa atualização pode ser feita pelo e-mail [email protected] Também pode ser feita presencialmente através da Sindicalização, com Simone. O setor funciona de segunda à sexta, das 9h às 16h.
 
“Esse tipo de problema tem ocorrido com muita frequência. É preciso que o servidor informe ao sindicato, sempre que mudar de endereço, telefone e até e-mail. Constantemente temos novas ações saindo e a única forma de entrar em contato com os envolvidos no processo é por correspondência, telefone ou e-mail. Por isso a necessidade de ter os dados sempre atualizados”, lembra o coordenador-geral do Sindsep-PE, José Carlos Oliveira.
 
ATENDIMENTO JURÍDICO
Neste momento de pandemia, a Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindsep-PE oferece atendimento diário, das 9h às 16h, por meio dos atendentes Jurídicos Marcelo Acioly e Carlos Braga. Os assistentes jurídicos do sindicato Alexandre Maciel e Mariana Rego Barros atendem nas terças, quartas e quintas.
 
Além disso, há atendimento nas terças, quartas e quintas, das 9h às 13h, dos escritórios que prestam serviço ao Sindsep. Na terça é o escritório Galindo, Falcão e Gomes Advogados, na quarta o Cláudio Ferreira Advogados Associados, e na quinta Estevão & Pinheiros Advogados Associados.
 
Fora o atendimento presencial, o servidor pode entrar em contato por e-mail: Alexandre Maciel ([email protected]); Mariana Rego Barros ([email protected]); Marcelo Acioly ([email protected]); e Carlos Braga ([email protected]). Todas as mensagens serão respondidas. 
 
“Como se vê, são vários os canais de comunicação com o Jurídico do Sindsep. Esse é mais um esforço da direção da entidade para bem atender seus filiados”, reforçou Geraldo Martiliano.
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais