Filiado à Cut e à Condsef/Fenadsef

Notícias

Sindsep-PE perde Joaquim Miguel Filho

06/01/2015



No último dia 1º, Joaquim Miguel Filho, assessor do Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindsep-PE, faleceu devido a complicações causadas por um câncer nos rins. Ele tinha 90 anos e deixa mulher e filhos. Todo sindicato lamenta profundamente essa perda e presta condolências à família.   
 
Seu Joaquim, como era conhecido, estava no Sindsep há mais de 20 anos. Ele contribuiu para a criação do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas e foi o primeiro coordenador de Assuntos Jurídicos. Após sua passagem pelo núcleo, permaneceu como assessor dessa pasta.
 
Ao longo de duas décadas de atuação no Sindsep-PE, ele desenvolveu um trabalho brilhante. Por via administrativa, consegui a revisão de várias aposentadorias e pensões, beneficiando associados que conseguiram melhoras nos seus proventos. 
 
“Joaquim Miguel Filho deixa uma lacuna que teremos grande dificuldade em preencher. Ele deixa também muita saudade do seu modo alegre de viver e trabalhar, sempre preocupado com o grupo de aposentados e pensionistas. Por isso, temos certeza de que ele se encontra em ótimo lugar, com o apoio e presença de Deus. Estaremos sempre com saudade e reverenciando o amigo e companheiro”, lamenta a coordenadora de Articulação, Ana Estrela, em nome dos demais companheiros do Núcleo.
 
A missa de Sétimo Dia de Joaquim Miguel Filho será amanhã, dia 7, às 18h, na Igreja da Matriz, próximo à praça Maciel Pinheiro, na Boa Vista.
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais