SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
Fonte: Ascom Sindsep-PE
30/07/2020
A partir desta segunda-feira (03/08) o Sindsep-PE retomará o atendimento presencial, na sede e nas subsedes, ainda em horário reduzido, das 9h às 16h, seguindo todos os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias locais. No entanto, a direção do sindicato orienta principalmente os servidores que fazem parte do grupo de risco, a só procurarem a entidade em casos urgentes.
“O atendimento online permanece. Os nossos funcionários também estarão por telefone para prestar esclarecimentos aos nossos associados. Nesse primeiro momento orientamos os atendimentos presenciais para os casos mais urgentes”, explica o diretor da Secretaria de Imprensa do Sindsep-PE e diretor da CUT, Fernando Lima.
Para atender aos protocolos sanitários o sindicato fez algumas adaptações. A recepção foi transferida para o auditório, um espaço maior, permitindo que os filiados fiquem acomodados com o distanciamento social estabelecido. Logo na entrada do Sindsep-PE foi instalado um totem, sem falar de vários portas-álcool em gel no interior da entidade.
Na entrada do sindicato o vigilante estará aferindo a temperatura das pessoas que entram com um termômetro infravermelho, sem contato direto. Quem apresentar estado febril (a partir de 37.1 graus) infelizmente não poderá entrar. Os funcionários que atendem ao público, além da máscara obrigatória, vão estar de protetor facial.
“A ideia é proteger os nossos associados e também os nossos funcionários, por isso vamos seguir a risca os protocolos sanitários e evitar a propagação do vírus em nossas instalações”, reforça Fernando Lima.
Lembrando que o Sindsep-PE, mesmo sem atendimento presencial desde o dia 19 de março, continuou com o atendimento online durante todo esse período.
« VoltarINCRA QUER EXPULSAR REPRESENTAÇÃO DOS TRABALHADORES DE SEUS PRÉDIOS
GOVERNO INSISTE NO TRABALHO AOS DOMINGOS, FLEXIBILIZAR SEGURANÇA E TERCEIRIZAÇÃO
DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO COM PRESSÃO DE PARLAMENTARES NA INTERNET
GASTO COM STELLA E HEINEKEN EM UM SÓ PREGÃO BANCARIA REFEIÇÕES DE SOLDADO POR 10 ANOS
DIA NACIONAL DE LUTA MOBILIZOU TRABALHADORES DA EBSERH EM TODO PAÍS
CRESCIMENTO DE VAGAS EM PLATAFORMAS DIGITAIS AUMENTA PRECARIZAÇÃO E AMEAÇA DIREITOS
CAMPANHA #ABRACEAVACINA MOBILIZA O BRASIL EM DEFESA DA VACINAÇÃO
SINDSEP PE REPUDIA SÉRIE PUBLICADA PELA EBSERH
TRABALHADORES DA EBSERH PROMOVEM DIA NACIONAL DE LUTA NESTE 1º DE MARÇO
IBAMA ESTÁ PARALISADO E MEIO AMBIENTE CONTINUA SENDO DESTRUÍDO