SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Notícias

sindsep-pe-sorteia-premios-na-festa-do-servidor

01/11/2013



O Sindsep-PE preparou uma grande surpresa para os filiados que compareceram à Festa do Servidor, no último sábado, dia 9, no Clube dos Bancários, em Aldeia. Foi realizado o sorteio de prêmios entre os associados presentes. Luis Fabião Pereira, do Ministério da Fazenda, levou para a casa uma TV de LED 42" full HD. Guiomar Alves da Silva, servidora aposentada do MPOG, ganhou para ela e mais um acompanhante, passagens aéreas de ida e volta para Fortaleza e duas diárias em hotel. Mas, o grande sortudo da festa foi Luiz Olegário da Silva, que  foi premiado com duas diárias e  passagem de ida e volta ao Rio de Janeiro com direito a acompanhante.

 

Repetindo o sucesso do ano passado, a Festa do Servidor reuniu mais de mil convidados no Clube dos Bancários. A programação começou com partida de futebol: Associação dos Servidores do Exército, Marinha e Aeronáutica (Assema) versus time do Sindsep – formado por funcionários da Funasa, do Incra e da Sudene. Pela terceira vez consecutiva, a Assema, sob o comando do técnico Altair José de Araújo, ganhou o título. A arbitragem foi feita por juiz e bandeirinha da Federação Pernambucana de Futebol. Para o diretor do sindicato, Sebastião Ferreira, “O importante mesmo é participar”.

 

Antes de subir a primeira banda ao palco foi realizada uma homenagem ao ex-diretor do sindicato, José Alberto Wanderley (Beto), que faleceu em julho deste ano, vítima de um Acidente Vascular Cerebral. “Homenageamos o nosso querido Beto em nome dos demais colegas”, explicou o também diretor do Sindsep, Criginaldo José.

 

“Foram dos meses preparando a festa para trazer uma programação bem diversificada, com música, futebol e toda a infraestrutura do clube  como piscinas, quadras poliesportivas, campos de futebol ”, conta o diretor do sindicato, Ricardo Rocha. A primeira banda subiu ao palco às 11h, trazendo ao público ritmos eletrizantes como frevo, forró e axé. Mas, a grande atração da festa foi os Trepidantes, que trouxe sucessos dos anos 60 e 70.
« Voltar

Receba Nosso Informativo

X
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais