Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 06/10/2023
O Governo Federal apresentou, na última quarta-feira (04), a proposta oficial da Carreira Indigenista e do Plano Especial de Cargos (CI/PEC) dos servidores e servidoras da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai). A proposta tem como referência a carreira ambiental e será submetida à deliberação dos servidores em assembleias em todo o país.
O Sindsep-PE irá realizar a sua assembleia na próxima quarta-feira (11), às 14h30, no auditório da sede do Sindsep-PE, localizada na rua João Fernandes Vieira, 67 – Soledade – Recife.
“É importante que todos os trabalhadores e trabalhadoras da Funai, lotados no Recife, participem desta assembleia porque, nela, haverá de ter um posicionamento coletivo sobre a carreira indigenista que está pautada para definição, junto ao Governo Federal”, comentou o coordenador-geral do Sindsep-PE, José Carlos Oliveira.
Neste momento, os servidores só poderão opinar se aceitam ou rejeitam a proposta em sua íntegra, pois não é possível apresentar emendas ao texto. As contribuições da categoria já foram definidas em encontros setoriais realizados anteriormente.