SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Sindsep promove assembleia de prestação de contas para filiados


A Assembleia Geral Ordinária acontecerá no próximo dia 16 de dezembro, na sede do Sindicato. Na ocasião, também será apresentado o plano orçamentário para o ano de 2022

Publicado: 02/12/2021


O Sindsep-PE irá realizar uma Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 16 de dezembro, para a prestação de contas do exercício 2020 a seus filiados. A assembleia acontecerá na sede do Sindicato, localizada na rua João Fernandes Vieira, 67, Boa Vista. Na ocasião, também será apresentado o plano orçamentário para o ano de 2022.  

A reunião acontecerá em primeira convocação, às 17h30, com 50% mais 1 do total de associados aptos a votar, e em segunda convocação, às 18h, com qualquer número de associados presentes. Na ocasião, os integrantes do Conselho Fiscal irão realizar a leitura do parecer da prestação de contas. Em seguida, o documento será analisado e votado pelos presentes.

“A prestação de contas é um momento muito importante para todos nós da direção, como também para todos os filiados. Será nesta assembleia que iremos detalhar todos os gastos e investimentos realizados do ano de 2020 como forma de tornar a nossa gestão o mais transparente possível para os associados. Por isso, é muito importante que o maior número possível de servidores filiados ao Sindsep-PE participe dessa assembleia”, disse o coordenador geral do Sindsep, José Carlos de Oliveira.

Aos que não puderem participar do encontro, a Assessoria de Comunicação do Sindicato fará uma transmissão ao vivo da Assembleia através da conta do Sindsep no Facebook. 
 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X