SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Sindsep promove sorteio de livros no mês de luta das mulheres por igualdade


Além do sorteio, o Sindsep irá garantir a entrega dos livros nos endereços dos ganhadores

Publicado: 10/03/2021
Escrito por: Ascom Sindsep-PE


Em homenagem ao mês da mulher, o Sindsep-PE irá realizar, na próxima terça-feira (16/03), em sua conta no Instagram, o sorteio de cinco livros sobre temas que envolvem o universo feminino. São livros de gêneros diversos como romance, poesia ou que tratam de temas sociais como feminismo, discriminação e preconceito. Todos escritos por mulheres. 

Estarão no sorteio os livros da escritora ucraniana/pernambucana Clarice Lispector (A hora da estrela), da mineira Adélia Prado (Bagagem), da pernambucana Vanda Phaelante (Onde nasce o amanhecer), da carioca Daniela Moraes Brum (Feminismo para quem?) e da norte americana bell hooks (O feminismo é para todos).  

"Em meio ao cenário de pandemia e restrições pelas quais estamos passando, esta foi a forma que encontramos para presentear e, ao mesmo tempo, contribuir para a formação de nossas mulheres. Livros sempre nos trazem reflexões importantes. Além de enriquecer nossa cultura geral, esses  são escritos por mulheres que marcaram e marcam a história da literatura e do .pensamento crítico", comentou a diretora do Sindsep-PE, Gislaine Fernandes. 

Para participar do sorteio, as mulheres ou pessoas que se identifiquem com o gênero feminino devem residir em Pernambuco. Elas precisam seguir o perfil sindsep.pe no Instagram (AQUI), curtir a imagem oficial do sorteio e marcar no comentário o perfil de uma mulher ou de quem se identifique com o gênero (não pode ser perfil masculino, de empresa, nem de famosos ou fakes). O sorteio começa às 14h do dia 16 e será transmitido ao vivo, pela ferramenta Sorteiogram, no perfil do Instagram: sindsep-pe. Serão válidos os comentários postados até às 12h do mesmo dia.

Em seguida, o Sindsep-PE entrará em contato com a pessoas sorteada para pegar seus endereços. Os livros serão enviados pelos Correios. 

Contamos com a participação de todas.  
 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X