Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 18/10/2019
Desde o dia 14 de outubro o Sindsep vem realizando assembleias nos locais de trabalho para eleger os delegados que vão participar do XIII Congresso da Condsef/Fenadsef (Concondsef), que será realizado entre os dias 14 e 15 de dezembro, em Brasília. As assembleias já aconteceram na Conab, no IF Belo Jardim, na subsede do sindicato em Palmares, na Funasa Recife, Ministério da Saúde e com os servidores federais do Ministério da Saúde lotados no município de Petrolina.
Para esta semana estão previstas assembleias no Incra, Funasa/Ministério da Saúde em Garanhuns, Funai, Fundaj, Ebserh e MPOG. Mas o calendário não fica por aí. A programação segue até o início de novembro (confira local e horário no quadro acima). Em breve, divulgaremos outros encontros.
O XIII Concondsef, maior instância deliberativa da Condsef, irá reunir delegações de todos os estados brasileiros para debater temas relacionados aos servidores e empregados públicos federais. Entre os temas: o cenário de desmonte do Brasil, a retirada de direitos e a privatização das empresas públicas. Também haverá eleições da nova diretoria da Condsef/Fenadsef.
De acordo com o novo estatuto aprovado, a periodicidade do encontro será quadrienalmente, ou seja, o próximo evento deverá acontecer em 2023.