SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Sindsep retoma suas atividades online e presencial na próxima segunda (05)


Mais uma vez o Sindicato quer alertar para a importância dos filiados darem prioridade ao atendimento virtual, uma vez que estamos atravessando o pior momento da pandemia do novo coronavírus no Brasil



O Sindsep-PE permanecerá fechado nestas quinta e sexta-feira, dias 1º e 02 de abril, devido ao feriado da Semana Santa. No entanto, com a decisão do Governo de Pernambuco em encerrar a quarentena, o Sindicato retomará os atendimentos online e presencial para a declaração de Imposto de Renda e orientações jurídicas. 



Mais uma vez o Sindicato quer alertar para a importância dos filiados darem prioridade ao atendimento virtual, uma vez que estamos atravessando o pior momento da pandemia do novo coronavírus no Brasil, graças a irresponsabilidade do governo Bolsonaro que desdenhou da pandemia e atrasou, em vários meses, a compra de vacinas.



O atendimento para declaração do Imposto de Renda está sendo feito pelo e-mail: [email protected] e  pelo telefone (81) 3131.6350. Por telefone, o atendimento funcionará das 9h às 15h. Para enviar os documentos necessários à declaração, os servidores podem tirar fotos da documentação usando um celular e encaminhar pelo e-mail. Importante também o envio de um telefone para contato, caso o contador necessite de mais alguma informação.  



Já o departamento Jurídico do Sindsep irá atender pelos e-mails: [email protected]; [email protected] e [email protected]. Caso o associado prefira falar com um dos advogados, poderá ligar para o telefone (81) 3131.6350, também no horário das 9h às 15h. 



O atendimento presencial será feito apenas com agendamento. Nesse caso, os servidores deverão ligar antecipadamente para o mesmo telefone (81) 3131.6350, das 9h às 15h. Serão atendidas 20 pessoas por dia. Dez pela manhã e dez à tarde, por ondem de chegada.  



Desde a chegada da pandemia do novo coronavírus em Pernambuco que o Sindsep-PE está respeitando todas as orientações feitas pelas autoridades sanitárias nacionais e internacionais, a exemplo da Organização Mundial de Saúde (OMS), além das recomendações do Governo do Estado. 



"Sempre pensando na saúde e segurança dos servidores federais filiados à entidade, o sindicato está realizando medição de temperatura na entrada da sua sede,  disponibilizando álcool em gel em diversos pontos e exigindo o uso de máscaras nas suas dependências. Também não está permitindo a aglomeração de pessoas", comentou o secretário-geral da entidade, José Felipe Pereira.

 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X