SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Notícias

Trabalhadores continuam mobilizados contra desmonte da Previdência

04/09/2019



 

Os trabalhadores brasileiros continuam mobilizados contra a reforma da Previdência. No próximo sábado, 7 de setembro, as centrais sindicais se unirão ao tradicional ato do Grito dos Excluídos, que acontece em todas as capitais brasileiras, contra a reforma da Previdência e o corte nos investimentos públicos (Foto). 

Na última terça-feira (03), aconteceram duas atividades de mobilização e protesto no Congresso Nacional. Pela manhã, entidades sindicais e movimentos sociais se reuniram com deputados federais e senadores que compõem a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social para mais uma vez alertar a população sobre a desnecessidade de uma reforma da Previdência para superação da crise econômica no Brasil. À tarde, a partir das 15 horas no Salão Nobre da Câmara Federal, a Condsef/Fenadsef participou do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público.

Nesta quarta-feira (04), a Ascema Nacional realizou ato de lançamento de uma Carta sobre a crise socioambiental. O texto foi assinado por mil servidores do Ibama e do ICMBIO, com propostas que foram aprovadas no lançamento do Fórum Nacional Permanente em Defesa da Amazônia. Também nesta quarta, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, realizou Ato em Defesa da Soberania Nacional e Popular.
 

« Voltar

Receba Nosso Informativo

X