SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Trabalhadores fecham ACT da Hemobrás


A categoria garantiu a manutenção de todas as cláusulas do Acordo anterior e conquistou 52,5% do INPC dos últimos doze meses, o que equivale a um reajuste de 3,26%

Publicado: 29/03/2021
Escrito por: Ascom Sindsep-PE

Os funcionários da Hemobrás aprovaram, por unanimidade, o Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022, durante Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda-feira (29). A participação do Sindsep foi decisiva para o fechamento do ACT com benefícios para os trabalhadores.

A categoria garantiu a manutenção de todas as cláusulas do Acordo anterior e conquistou 52,5% do INPC dos últimos doze meses, o que equivale a um reajuste de 3,26%. Esse índice também teve repercussão nas cláusulas sociais de natureza econômica, como os auxílios alimentação e creche e a contrapartida do plano de saúde.

"Diante da situação econômica pela qual passa o Brasil, condideramos que foi uma boa negociação. Importante destacar que desde que o Sindsep passou a nos representar na mesa de negociação, estamos conseguindo fechar os acordos dentro da nossa data base", comentou o trabalhador da Hemobrás, Rodrigo de Lima Ferreira. 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X