SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

TV Sindsep apresenta Roda de Conversa


O programa trará um especial com o tema "As Mulheres no Mercado de Trabalho e os Desafios da Atualidade"

Publicado: 30/03/2021
Escrito por: Ascom Sindsep-PE


Encerrando o mês das Mulheres, a TV Sindsep/PE no YouTube apresenta o programa Roda de Conversa especial com o tema As Mulheres no Mercado de Trabalho e os Desafios da Atualidade. O programa, com apresentação da jornalista Deyse Lemos, terá a participação da diretora de Políticas Públicas do Sindsep-PE, Gislaine Fernandes, e da convidada Milena Prado, economista e técnica do Dieese. 

Na conversa virtual, Milena Prado irá detalhar a pesquisa sobre a inserção das mulheres no mercado de trabalho brasileiro entre os anos de 2019 e 2020, apontando o aprofundamento do abismo provocado pela crise econômica do governo Bolsonaro no mundo do trabalho feminino.

O programa Roda de Conversa será um espaço mensal de debates. Ele foi criado para levar ao filiado e filiada do Sindsep o debate de temas importantes do momento político e social do país, abordados de maneira didática e profunda para o melhor conhecimento e esclarecimento do espectador. 

Entre no nosso canal no YouTube. Se inscreva e marque o sininho para ser lembrado de nossas postagens. O Sindsep/PE acredita na construção da autonomia da classe trabalhadora do serviço público através da informação de qualidade! Participe!
 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X